Mini Carrinho

Entrega gratuita para encomendas superiores a 250 EUR

Termos e condições

Termos e condições

Este website ("website") é operado pela Nivito AB.

Confirmação da Encomenda & recibo

Assim que recebermos o seu pedido, enviaremos uma fatura eletrónica para o seu endereço de e-mail como confirmação da compra. É importante que digite o endereço de e-mail correto ao fazer o seu pedido. Recomendamos guardar este e-mail para facilitar qualquer contacto com o atendimento ao cliente que possa ter no futuro. A confirmação do pedido (recibo) também serve como garantia de comprovativo de compra.

Pagamento Mundial

Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Discover, Transferência bancária direta, Débito Direto ACH, Android Pay, Apple Pay, Google Pay, Masterpass, PayPal, Crédito PayPal, UnionPay, Venmo, Visa Checkout.

Cores & Superfícies

O objetivo da Nivito é descrever os produtos no site da maneira mais correta possível. Contudo, repare que, devido às configurações de cores do seu computador, iluminação etc, a sua experiência com as cores dos produtos mostrados nas fotos no site pode diferir um pouco das cores reais. A Nivito não pode ser responsabilizada por essa discrepância.

Não entrega

Em caso de não entregas, entre em contacto com o apoio ao cliente em: support@nivito.com, você precisa de incluir o seu ID de pedido na web e número de telefone.

A Nivito tem o direito de cancelar encomendas em parte ou na totalidade. Isto normalmente acontece devido a erros de preço, falhas no sitema ou suspeitas de abuso de pagamento.

A Nivito está sempre determinada a fornecer informações corretas nos nossos sites. No entanto, as informações no site podem conter erros ou falhas do sistema. Os preços descritos nos nossos sites não são uma oferta nem um contrato. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Política de mercadorias danificadas

Todas as reclamações de produtos danificados precisam de ser enviadas dentro de 7 dias

Danos Visíveis:

  • 1) É importante que fale sobre quaisquer danos que possam ser vistos na embalagem diretamente com o transportador. Tire notas sobre o ID do transportador.
  • 2) Tire uma foto da Embalagem.
  • 3) Reporte-nos diretamente depois de entregar em support@nivito.com.

Dano escondido:

  • 1) Fotos do produto na caixa (antes da montagem)
  • 2) Contacte-nos em support@nivito.com
  • 3)Nenhum reembolso será concedido se o produto tiver sido montado

Garantia:

Garantia de 10 anos em torneiras e pias (não incluídas peças de desgaste como gaxetas / anéis de vedação, aerador de cartuchos e mangueiras), 3 anos em juntas de vedação / anéis de vedação, aerador de cartuchos e mangueiras. As torneiras e o dreno de água das pias devem ser instalados e testados por um encanador qualificado.

A garantia NÃO cobre, danos à superfície de uso, desgaste normal, danos causados por geadas, danos causados pela água e mau funcionamento causados por impurezas na água, danos causados pelo uso anormal dos produtos ou / se usado em outras condições, na área especificada do uso, causas de violência ou manipulação, se não forem seguidas as instruções de cuidados específicas no manual.

Como as listas de clientes geralmente são preparadas com bastante antecedência (algumas vezes alguns meses antes da oferta ser feita), você pode continuar a receber algumas ofertas depois de nos enviar uma solicitação para não usarmos as suas informações para fins de marketing especificados. Agradecemos a sua paciência e compreensão ao dar-nos tempo para realizar a sua solicitação.

Cuidados com a pia

Instruções de cuidados para a pia de aço inoxidável Nivito colorida EVITE CONTACTO COM SUPERFÍCIES ÁSPERAS OU SUJAS, pois o novo aço inoxidável polido mostrará riscos!

  • As pias coloridas devem ser apenas limpas com água ensaboada e com um pano macio ou uma esponja, depois enxaguada e secada com toalhas.
  • A coloração é um revestimento sólido (Depósito Físico de Vapor) somente na superfície do aço inoxidável - deve-se evitar arranhões severos.
  • Nunca use lã de aço dentro ou sobre a pia (a lã de aço deve ser evitada nas pias de aço inoxidável porque pode deixar depósitos de aço nas pias e causar ferrugem.)
  • Nunca use esfregões abrasivos para limpar pias coloridas.
  • Nunca use produtos químicos ou descolorantes fortes para limpar pias coloridas.
  • Evite o contacto prolongado com recipientes de aço comuns (por exemplo, latas) porque podem enferrujar e manchar a pia.
  • Evite exposições prolongadas a ácidos de sumos de frutas, sais, bolsas de chá etc., pois podem deixar manchas.'[minhas contas.xlsx]Folha1'!$B$24:$C$1371

Reclamações

No prazo de 10 anos a partir da data do pedido do seu produto, você tem o direito de enviar reclamações sobre o fabrico e defeitos materiais. No caso de um produto com defeito, a Nivito pode oferecer reparo, peças de reposição, substituição ou crédito no produto.

TODAS as reclamações precisam de ser tratadas pelo fornecedor original do seu país. Se a compra foi feita na loja Webb, envie as suas reclamações para support@nivito.com, caso contrário, você terá de entrar em contacto com a loja etc. onde comprou o produto ou a agência local da Nivito no seu país.

O pagamento é feito após ser tudo acordado dentro de 30 dias.

Reembolsos

Todos os reembolsos serão enviados de volta para a mesma conta/crédito da compra se nenhum outro contrato tiver sido criado. Os reembolsos geralmente serão enviados de volta em 30 dias.

Impostos e Personalizado

Todos os preços mostrados nos sites incluem 25% de IVA. Para todos os clientes fora da UE, estes têm a responsabilidade de lidar com os impostos e custos personalizados por conta própria. Os clientes da empresa precisam de criar uma conta connosco.

Entrega

Envio grátis após 450 € para todo o mundo. Para todas as cidades incluídas no serviço postal. Não nos responsabilizamos se não houver meios de entrega no local de sua escolha. Tempo de entrega dentro da UE 1-2 semanas e fora da UE 1-3 semanas.

Política de Devolução

Todas as reclamações de retorno de produtos terão de seguir as seguintes regras:

  • 1) Os produtos não podem ter sido abertos
  • 2) Os produtos precisam de estar embalados na embalagem original.
  • 3) Precisa de ser devolvido em condições de não uso. (produtos usados não serão aprovados para reembolso)
  • 4) Será levantado por um transportador à sua escolha.
  • 5) Depois de o produto ser inspecionado por nós, iremos prosseguir para o reembolso. (as exceções acontecem quando os produtos não obedecem às regras anteriores)

Questões para a Nivito?

Contacte-nos